sexta-feira, 22 de abril de 2011

Empresas apostam no inusitado para conquistar clientes


Apostando no inusitado para chamar atenção para a sua marca, a Scania – fabricante de caminhões - adquiriu uma carreta que se transforma em um estande móvel, com espaço reservado para reuniões, com ar-condicionado, sala de estar, área de alimentação e cozinha. A ideia foi posta em ação a partir de uma parceria firmada com a Truckvan, fabricante de baús e carretas customizadas.
De acordo com o gerente de promoção e eventos da Scania no Brasil, Emerson Johansen, é uma tendência este tipo de ação, pois as carretas trazem também mais agilidade na montagem para o evento, além de ser possível padronizar e circular em qualquer lugar do país. "São um outdoor ambulante pelas estradas. As pessoas ficam encantadas com a estrutura, o padrão e a forma de expor a marca", afirma.
"Este tipo de projeto tem registrado um aumento relevante. No último ano, de 50 unidades especiais produzidas, cerca de 15 eram personalizadas para feiras e eventos", enumera Alcides Braga, diretor da Truckvan.

Siga os posts do Administradores no Twitter: @admnews.

Nenhum comentário:

Postar um comentário