sexta-feira, 9 de abril de 2010

14ª Conferência Internacional sobre Reputação: Corporativa, Marca, Identidade e Competitividade

Em 2010, o Rio de Janeiro será a sede da 14ª Conferência Internacional sobre Reputação Corporativa, Marca, Identidade e Competitividade. Esse evento é organizado anualmente pelo Reputation Insitute e, pela primeira vez, ocorrerá no Brasil. Nos anos anteriores, a conferência foi realizada em diversos países, tais como Holanda, China, Noruega, Estados Unidos e Espanha. No Rio, o evento será desenvolvido de 19 a 21 de maio, no Hotel Sofitel, localizado na Avenida Atlântica, 4.240, na praia de Copacabana.



Empresas como Banco Itaú, Petrobras, Cemig, Nestlé, TAP, Unimed-Rio e Tetra Pak já estão confirmadas como patrocinadoras e apoiadoras. O Reputation Intitute vai oferecer 15% de desconto aos leitores do Nós da Comunicação que desejem participar do encontro. Os interessados deverão indicar o código http://www.reputationinstitute.com/community/conferences-portugues


Importante: as inscrições realizadas por brasileiros devem ser pagas somente por boleto. A opção para pagamento por cartão de crédito está disponível apenas para participantes internacionais.



Durante a Conferência, o Reputation Institute vai promover o prêmio ‘Projeto de Pesquisa em Reputação – Academia 2010’. O objetivo da premiação é incentivar os acadêmicos a produzirem artigos sobre o tema ‘Reputação, Marca e Identidade’ e apresentá-los durante a Conferência.



http:
//www.nosdacomunicacao.com/marcado04_int.asp?id=222


https://reputationinstitute.com/community/rio-registration-portugues

Nenhum comentário:

Postar um comentário