sábado, 13 de novembro de 2010

Circuito 4x1 de marketing digital chega a Salvador no dia 27

Chega a Salvador no dia 27 de novembro o "Circuito 4x1", já realizado em capitais como Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre. Na capital baiana, o evento gratuito da área de Comunicação e Marketing acontece no Centro Universitário Jorge Amado (Unijorge). O objetivo é compartilhar informação e discutir as novas diretrizes de mercado.

A iniciativa socializa informações e tendências comumente discutidas nos grandes eventos do setor no eixo RJ-SP e propõe novas discussões para estudantes, jovens profissionais e empreendedores, com auxílio de nomes de destaque da área de comunicação, marketing e e-business.

Entre os convidados com participação confirmada, estão Janaina Machado, consultora em Comunicação com 20 anos de experiência na Embratel; Maurício Vargas, presidente do portal Reclame Aqui - Consumidor 2.0: a grande revolução, maior site de reclamações de empresas do Brasil; e Marcel Ayres, sócio fundador da PaperCliq, de Salvador. Além deles, mais três palestrantes estarão presentes.

Os interessados em participar do circuito podem se inscrever pelo site do evento (acesse aqui) até 26 de novembro. As vagas são limitadas.

Cronograma, vídeos e demais informações também estão disponíveis na página do evento na internet.

http://www.atarde.com.br/posgraduacao/noticia.jsf?id=5648429

Nenhum comentário:

Postar um comentário