sexta-feira, 26 de junho de 2009

Pense bem ao fazer o marketing da sua empresa

Nesse contexto, é evidente que a preocupação ou os esforços de MARKETING estejam voltados, entre outros, para:


1) A visão e a gestão estratégica.


2) A ênfase nos processos do negócio e no "feedback".


3) Planejar e administrar estrategicamente, pensando no futuro, mas sem esquecer do presente. Os parâmetros do passado também precisam ser lembrados.


4) O desenvolvimento das novas ferramentas.


5) As mudanças nas formas do poder.


6) A importância da coleta e análise de informações .


7) A inovação constante e a mudança adequada e acelerada.


8) A transformação das relações entre as pessoas.


9) A busca incessante pela eficiência, eficácia e efetividade.


10) Aproveitar as oportunidades de mercado, lembrando sempre de conhecer com profundidade o público alvo e a forma de se comunicar com ele .

http://www.consultores.com.br/artigos.asp?cod_artigo=183

Nenhum comentário:

Postar um comentário